RECEBI MEU PRODUTO MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO, EU POSSO?

Para que você não precise realizar a troca, preste muita atenção na hora da compra. As descrições dos produtos são bem detalhadas com o tipo de material, tamanhos, cores e valores. Tudo bem claro para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim o código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias úteis a partir da data da entrega do produto.

Se o produto estiver com defeito a MXC arcará com as despesas de frete. Em caso de troca por opção ou por arrependimento os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

RECEBI MEU PRODUTO COM O PACOTE VIOLADO. O QUE FAÇO?

Caso você tenha recebido seu produto com embalagem aberta ou avariada, não abra o pacote e comunique-nos imediatamente através do e-mail [email protected] Caso seja possível fotografe as embalagens violadas no ato do recebimento.

RECEBI MEU PEDIDO COM UM OU MAIS PRODUTOS DIFERENTES DO QUE COMPREI. O QUE FAÇO?

Você terá até 2 (dois) dias úteis, após recebimento do produto para solicitar a troca ou reposição.

RECEBI MEU PEDIDO, PORÉM UM OU MAIS PRODUTOS VIERAM COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 48h ou 2 (dois) dias úteis após a entrega do mesmo. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número da nota fiscal e o motivo da troca e se possível imagens do produto com defeito. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.
Nesse caso os custos de envio do(s) novo(s) produto(s) são por nossa conta.

Aviso: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo e com os item e acessórios que acompanham os produtos, passado pelo nosso setor de análise. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

APÓS O PROCEDIMENTO DE TROCA POR DEFEITO, QUAIS SÃO MINHAS OPÇÕES?

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, iremos checar em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo disponibilidade, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha ou receber o valor total do produto em dinheiro via depósito.