COMO POSSO PAGAR MINHAS COMPRAS NA MXC?

Disponibilizamos várias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito – Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto à vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@mxc.com.br. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito. Para essa operação, você deverá entrar em contato pelo e-mail sac@mxc.com.br. Um de nossos especialistas poderá realizar a alteração.

Caso tenha finalizado um pedido e pago em cartão de crédito essa alteração não poderá ser realizada.

POSSO PAGAR MEU PEDIDO COM UM CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR?

Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO. O QUE FAÇO?

Quando você faz uma compra no boleto, na tela de confirmação do pedido aparece o a linha digitável para pagamento que você pode copiar e colar em seu aplicativo do banco para pagar além de botões para abrir o boleto para impressão e para enviar a você mesmo o link do boleto via whatsapp. Além disso, enviamos imediatamente um e-mail contendo esses dados: linha digitável, botão para abrir o boleto e o próprio boleto como anexo do email.

Também enviamos outro email posteriormente no dia do vencimento do seu boleto para lembrá-lo de pagar a tempo.

Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na última hora!

O BOLETO DO MEU PEDIDO VENCEU E AINDA NÃO O PAGUEI. O QUE FAÇO?

Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Faça um novo pedido na loja mxc.com.br

JÁ PAGUEI O BOLETO MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE HOUVE?

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Nós enviaremos um email avisando-o quando recebermos a confirmação de pagamento do boleto e outro email avisando quando seu pedido for despachado, contendo inclusive o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.

Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato pelo e-mail sac@mxc.com.br.

A MXC EMITIRÁ N.F.E. (NOTA FISCAL ELETRÔNICA) PARA MINHA COMPRA?

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.