COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. É bem simples!

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido. Confira o passo a passo.

POR QUE AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

COMO SABEREI O PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e digitar seu CEP no campo FRETE E PRAZO DE ENTREGA e clicar em CALCULAR.

O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá em “descrição” logo abaixo do nome do produto.

IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você poderá escolher a transportadora que melhor atender suas expectativas de preço e prazo de entrega no momento de finalizar a compra. Após inserir seu CEP, será exibida uma lista com opções de transportadoras disponíveis juntamente com a estimativa de entrega e preço do frete.

MORO FORA DO BRASIL. A MXC FAZ ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.