COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido for despachado enviaremos um e-mail contendo o código de rastreio para que você possa acompanhar o andamento da entrega.

POR QUE AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail sac@mxc.com.br.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

COMO SABEREI O PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA?

Numa das etapas da finalização de compra será solicitado seu CEP e instantaneamente o sistema irá lhe informar o preço e prazo de entrega.

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você poderá escolher a transportadora que melhor atender suas expectativas de preço e prazo de entrega no momento de finalizar a compra. Após inserir seu CEP, será exibida uma lista com opções de transportadoras disponíveis juntamente com a estimativa de entrega e preço do frete.

MORO FORA DO BRASIL. A MXC FAZ ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.